AsQ

A AsQ é a solução mais completa em saúde com o foco em reduzir custos para as empresas e melhorar a saúde das pessoas.


Somos especialistas em Atenção Primária à Saúde.

 

A coordenação do cuidado dos colaboradores começa na Clínica de APS, que oferece estrutura completa, seja de forma presencial, que pode ser montada junto ao ambulatório da empresa, ou 100% digital, com atendimento de equipes multidisciplinares especializadas em medicina de família e comunidade.

 

Além disso, disponibilizamos diversos programas para empresas. Entre eles, destacamos o Programa de Saúde Mental, focado na promoção da saúde mental e prevenção do sofrimento psíquico; além do Programa de Gestantes, que garante atenção integral e multidisciplinar da gestante; a Gestão de Crônicos, que acompanha de forma personalizada os colaboradores com doenças crônicas; e a Gestão dos Afastados, que garante melhor organização e gerenciamento dos colaboradores afastados.

Na AsQ, combinamos o cuidado preventivo e integral com a tecnologia, disponibilizando consultas de saúde através da telemedicina, com especialistas disponíveis 24 horas, 7 dias por semana.


Os atendimentos são feitos através do 0800, WhatsApp, em nosso aplicativo, Dr. AsQ, ou pela primeira Clínica de APS no Metaverso do mundo.

 

Já são mais de 750 mil colaboradores atendidos, com 91% de satisfação entre os usuários, garantindo às empresas o cuidado com seus colaboradores com menor custo e maior qualidade.

AsQ - A Resposta é Saúde

AsQ
AsQ