TRR Seguros

Quem procura gestão em seguros precisa se sentir protegido. Para isso, experiência, competência e atendimento rápido e preciso são fundamentais. Nós da TRR, atuamos como uma empresa de serviços consultivos que oferece gestão estratégica em seguros empresariais, riscos e benefícios com ampla variedade de produtos, serviços e atendimento especializado.

Como parte do Grupo Estáter, desenvolvemos produtos e serviços de seguros, aliando conhecimento técnico e inovação para recomendar as melhores opções para cada perfil de cliente e segmento de negócios. Conheça nossas soluções:

Afinidades: Afinidades é uma solução que disponibiliza uma série de seguros massificados por meio de grupos que estão relacionados aos serviços da sua empresa. Com Afinidades você pode agregar valor aos produtos e serviços já oferecidos.

Benefícios Corporativos: Nossa Gestão de Benefícios Corporativos disponibiliza uma série de serviços para você que deseja manter os melhores talentos na sua empresa. Entre os serviços que melhoram a retenção de colaboradores, também disponibilizamos diversas ferramentas para melhorar sua área de RH com a ajuda da tecnologia.

Riscos Corporativos: Fazem parte de uma solução que avalia potenciais riscos à sua empresa e busca as melhores coberturas para cada um deles. Por meio de uma análise criteriosa de riscos, avaliamos as combinações de coberturas mais adequadas para a necessidade da sua empresa e seus projetos, realizando a gestão completa para sua proteção.