CEP Transportes

A CEP Transportes é uma empresa líder em serviços de logística de transporte há mais de 19 anos, com 20 unidades no Brasil e presença global, oferecendo uma ampla variedade de soluções para atender às necessidades dos clientes em escala global.
NOSSA FROTA: Temos uma ampla variedade de veículos em nossa frota, que inclui carros convencionais, executivos, blindados de nível IIIA, veículos premium, adaptados, vans executivas, micro-ônibus e ônibus executivos.


LOGÍSTICA PARA EVENTOS: Cuidamos de toda logística de transporte do seu evento, com nossa análise de percurso, horário e acompanhamento em tempo real, podemos fornecer soluções personalizadas para atender qualquer necessidade.

 CITY TOUR: Te levamos aos principais pontos turísticos das cidades no Brasil e no mundo. Oferecemos roteiros especializados em gastronomia, cultura, religião, compras, teatro e shows, para tornar sua experiência única e inesquecível.


ATENDIMENTO CEP: Nossa equipe é altamente qualificada e entende que o transporte é essencial para o sucesso empresarial. Comprometidos em fornecer a melhor solução, com segurança, qualidade, suporte com resposta rápida e atendimento 24 horas.


FRETAMENTO DE AERONAVES: Oferecemos fretamento de aeronaves para atender às suas necessidades de locomoção aérea, com comodidade e rapidez.
RENT A CAR: Temos a opção de locação de veículos sem motorista para nossos clientes no Brasil e no mundo. Oferecemos desde veículos convencionais até executivos, de luxo e blindados.

CEP Transportes
CEP Transportes
CEP Transportes
CEP Transportes