Netas

O Netas é uma consultoria de treinamento e desenvolvimento especializada em softs skills e experiências de aprendizagem. Acreditamos que treinar comportamentos de forma prática, torna a fixação mais efetiva e construtiva, pois quando vivenciamos algo, o registro em nossa mente ganha um potencial afetivo.

Trabalhamos de forma totalmente customizada, pois aqui nos interessamos por cada história. E cada briefing tem um nível de importância imenso e faz com que toda equipe se esforce ao máximo para desenvolver a melhor idéia e sugerir a melhor solução ao nosso cliente.

Nossas metodologias vão desde treinamento vivenciais online, até atividades de desenvolvimento outdoor, sempre atentos as necessidades, ao público e a expectativa do nosso bem maior: O Cliente.

Aqui o cliente é ouvido de verdade e com propósito. Valorizamos muito o relacionamento e somos flexíveis para atender cada briefing de forma única e exclusiva. 

Acreditamos que pessoas tem infinitas possibilidades e acreditamos nelas. Por isso, em todas as demandas nos entregamos do começo ao fim.

Nascemos de um legado e vivemos um sonho. Somos uma família, somo NETAS.

Netas
Netas
Netas
Netas