Enjoy

Punta del Este: o lugar perfeito para seu evento, com experiências que deixarão saudades! . Aqui, você encontrará um resort internacional em uma cidade que combina mar e montanha - um sonho para qualquer evento.

Nosso hotel é um dos melhores resorts e cassinos da América do Sul, oferecendo entretenimento, lazer e gastronomia de primeira qualidade. As possibilidades são infinitas, tanto no verão quanto no inverno. 

Com uma variedade de espaços (Centro de Convenções para até 5 mil pessoas, Parador na Praia, Terraço com vista mar, boate, Restaurantes, Piscinas), garantimos que sua experiência seja inesquecível.

E o melhor de tudo? Estamos a apenas 2h30 de voo de São Paulo, sem a necessidade de visto! Além disso, oferecemos facilidades incríveis, como atendimento no Brasil, possibilidade de colocar tudo em uma conta master, pagamento facilitado e suporte para todas as suas necessidades: desde flores até festas temáticas, passando por locação de espaços fora do hotel.

Punta del Este é conhecida por ser um sofisticado balneário, com uma excelente estrutura. Temos museus, diversos locais para eventos, restaurantes badalados, campos de futebol, campos de golfe e até um pier com leões-marinhos. E, é claro, não podemos esquecer das charmosas lojas.

Na gastronomia, os destaques são: as carnes, os azeites, o doce de leite e as provoletas. E para acompanhar essas delícias, temos o Tannt, além de excelentes e premiadas vinícolas.

Venha para Punta del Este e deixe-se encantar por tudo o que esse destino incrível tem a oferecer.

Enjoy
Enjoy
Enjoy
Enjoy