Aulapp

A empresa IES2 (Aulapp) atua no mercado desde 2009, desenvolvendo soluções digitais voltadas para a educação como forma de alavancar e potencializar a aprendizagem das pessoas. 

Hoje é liderada pelo empreendedor e professor José Luis Poli, co-fundador da Anhanguera Educacional. 

A IES2 desenvolveu diversos aplicativos voltados para a alfabetização de crianças e adultos nas versões web e aplicativo nativo, aplicativos customizados para empresas e hoje temos como produto principal a Aulapp - Plataforma Digital LMS - Learning Management System que atua em 02 frentes de negócios: Corporativo e Acadêmico.

A Aulapp – Plataforma Digital tem a solução digital completa como plataforma de criação, publicação e gestão de conteúdos para a sua empresa construir uma universidade corporativa com treinamentos, programas de desenvolvimento, avaliações num ambiente em nuvem com segurança de dados de acordo com as normas da LGPD e de gestão estratégica. 

Você poderá acompanhar de perto toda a sua área de treinamento e desenvolvimento e definir quais serão os objetivos a serem alcançados.

São ferramentas digitais ágeis e intuitivas, de fácil implementação e que poderão ser compartilhadas com todos os colaboradores da sua empresa aplicando interatividade nos conteúdos com recursos instrucionais, comunicação e feedbacks instantâneos.

Aulapp
Aulapp
Aulapp
Aulapp