GOintegro | Making Employees’ Lives Better

Na GOintegro, fortalecemos as conexões humanas para impulsionar a cultura interna e o bem-estar dos colaboradores. Nosso produto, GOconnect, é a plataforma de Employee Engagement líder da América Latina, e oferece diferentes funcionalidades para que cada organização personalize a experiência dos seus colaboradores.

Employee Communications

Comunicação interna, social e digital, para promover a participação e interação de todos. 

Employee Recognition

Reconhecimentos e prêmios para celebrar conquistas individuais, das equipes e da organização, fortalecendo a cultura interna.

Employee Benefits

Gestão digital com resgate de pontos de tempo livre e benefícios personalizados para a necessidade de cada colaborador.

Employee Well-being

Iniciativas para melhorar o bem-estar físico, emocional, social, financeiro e profissional dos colaboradores.

 

Essas funcionalidades se conectam por meio da Employee Wallet, que além de ser uma carteira digital onde o colaborador gerencia os pontos recebidos da organização, inclui um marketplace de prêmios para a entrega de produtos, gift cards, experiências, cartões pré-pagos e até days off.

A GOintegro é parte da Edenred, líder mundial de Employee Benefits & Engagement. Atualmente, temos mais de 500 clientes na América Latina e 1.2 milhão de pessoas utilizando nossa plataforma diariamente. 

A inovação tecnológica do nosso produto combinado com nossa expertise em RH faz da GOintegro uma parceira estratégica das empresas que desejam proporcionar aos seus colaboradores a melhor experiência de engagement.

GOintegro | Making Employees’ Lives Better
GOintegro | Making Employees’ Lives Better
GOintegro | Making Employees’ Lives Better
GOintegro | Making Employees’ Lives Better