Incenti Magic

O Incenti Magic, especialista em turismo MICE, possui parceria estratégica com o departamento MICE da Disney, o que permite oferecer experiências exclusivas para grupos corporativos.

Somos dedicados a proporcionar jornadas encantadoras à organização com gestão de programas de capacitação internacional e viagens de incentivo.

Operado pela Magic Blue Turismo, temos um profundo conhecimento e sólida reputação no mercado quando se trata de destinos como Orlando, Califórnia, Dubai, Abu Dhabi, Paris e Londres, além dos Cruzeiros Disney que navegam por diversos outros destinos.

Contamos ainda, com uma rede de fornecedores consolidada para proporcionar as melhores opções na sua programação, garantindo hospedagem de qualidade, experiências gastronômicas memoráveis, acesso privilegiado a locais e atrações, bem como fornecedores de produtos e serviços de alto padrão.

Nossos pacotes também incluem uma série de diferenciais, entre eles: guias bilíngues acompanhando nossos passageiros desde o Brasil (formados pela Academia da Magia), carro de apoio e uma equipe de suporte disponível 24 horas em Orlando para os grupos a partir de 20 pessoas, seguro viagem com cobertura a partir de U$75.000 e um kit de viagem personalizado do Incenti Magic, incorporando a identidade de sua empresa.

Incenti Magic, conectando pessoas e empresas em viagens mágicas de incentivo!

Incenti Magic
Incenti Magic
Incenti Magic
Incenti Magic