JOINVILLE CIDADE DE NEGÓCIOS E EVENTOS

Joinville está localizada ao norte de Santa Catarina, entre a Baía Babitonga e as montanhas da Serra do Mar. Temos mais de 616 mil habitantes, a 34ª cidade mais populosa do país (IBGE 2022) e a 3ª maior economia do Sul do Brasil, com um potencial de consumo estimado em 27,975 bilhões em 2023, conforme o Índice de Potencial de Consumo.

 

A cidade possui uma das maiores rendas per capita do Brasil, alto IDH e altos índices de empregabilidade. Somos a 3ª melhor cidade para se empreender segundo Índice de Cidades Empreendedoras desenvolvido pela Escola Nacional de Administração Pública e pela Endeavor.

 

No campo cultural, os destaques ficam por conta da Escola do Teatro Bolshoi de Moscou, do Festival de Dança de Joinville -  maior do mundo, do belíssimo Instituto Internacional Juarez Machado e do Musicarium - Academia Filarmônica Brasileira.

 

Na área da saúde, somos destaque em oftalmologia, transplantes, fissura labiopalatina e neurologia, este último, referência internacional na área de AVC.

 

Estas características, aliada às facilidades logísticas e à proximidade aos importantes centros, tem feito de Joinville, destaque na atração de investimentos por meio de grandes corporações e de grandes eventos.

 

Para atender a esta demanda, Joinville conta com uma rede de serviços diversificada, incluindo mais de 6.000 leitos em hotéis de diferentes categorias, rica gastronomia, comércio, grandes espaços para eventos a exemplo do Centro de Convenções Expoville, que pode abrigar até 3 mil pessoas simultaneamente, além de diversas outras possiblidades em seu pavilhão de 11,400m2.

 

Por estas e outras, os convidamos para conhecer um pouco mais sobre este incrível destino.
Acesse: 
www.visitejoinville.com.br

JOINVILLE CIDADE DE NEGÓCIOS E EVENTOS
JOINVILLE CIDADE DE NEGÓCIOS E EVENTOS
JOINVILLE CIDADE DE NEGÓCIOS E EVENTOS
JOINVILLE CIDADE DE NEGÓCIOS E EVENTOS