Alphaville recebe rodada de negócios para os segmentos de RH e Treinamentos

Alphaville recebe rodada de negócios para os segmentos de RH e Treinamentos

Grandes empresas participam de evento que promove networking e oportunidades de negócios

No dia 19 de abril, Alphaville recebeu o Speed Meeting RH, rodada de negócios que permite o networking entre compradores e fornecedores de produtos e serviços para o segmento de RH/T&D (recursos humanos, treinamento e desenvolvimento). O evento aconteceu no Blue Tree Premium Alphaville Hotel, em uma região cercada por grandes empresas nacionais e internacionais no município de Barueri, em São Paulo.

Nessa edição o Speed Meeting RH contou com a participação de grandes instituições: Air Liquide Brasil, Chilli Beans, Dacarto Benvic, Dasa, Easynvest, Freudenberg Group, Gemalto Do Brasil, Grupo Tpc - Columbia, Grupo Tpv - Tech Technology, Hartmann Bace Healthcare, Hospitalis, Ingresso Rápido, Mary Kay Brasil, Mitsuba Corporation, Movile, Mtel Tecnologia, Osram Do Brasil, Panini Brasil, Siegwerk Do Brasil, Teva Farmacêutica, UBM Brazil, Valvugás, Veolia Brasil, Wacker Indústria Brasil, Warner Bros e Yokogawa; entre as empresas fornecedoras, estiveram presentes representantes de diferentes segmentos, como educação corporativa, jogos corporativos, tecnologia para gestão de pessoas, gifts, benefícios, espaços para treinamentos, locação de equipamentos, entre outros.

Compradores e Fornecedores frente a frente
Divulgação

Jogo corporativo

No período da tarde, aconteceu o EBS Buyers Club Café, evento de relacionamento exclusivo e com acesso gratuito, para diretores, gerentes e coordenadores de RH e T&D, profissionais gestores de pessoas e contratantes de soluções para esse nicho. Durante o encontro, os presentes poderão participar do jogo “Chicago”, que será aplicado pelo GAR – Grupo Azevedo Ramirez.

A proposta da atividade será o desenvolvimento de habilidades para estabelecer parcerias e entender as necessidades do segmento corporativo, ambiente cada vez mais competitivo. Através da experiência, os presentes poderão trabalhar competências importantes para o dia a dia, de uma forma dinâmica e lúdica.

Jogo corporativo
Divulgação

Programação - 19/04/2018

Speed Meeting

Welcome Coffee + Credenciamento

Rodada de Negócios

EBS Buyers Club Café

Credenciamento + Boas vindas

Jogo: "Chicago" (parte 1)

Coffee break + Networking entre visitantes e fornecedores

Jogo: "Chicago" (parte 2)

Encerramento

Números desta edição

26

empresas
compradoras

94

profissionais
compradores

28

empresas
fornecedoras

728

reuniões
realizadas