Rio de Janeiro recebe rodada de negócios dirigida aos segmentos de RH e Treinamentos

Rio de Janeiro recebe rodada de negócios dirigida aos segmentos de RH e Treinamentos

Evento promoveu networking, troca de experiências e oportunidades de negócios

O Speed Meeting RH Rio de Janeiro foi realizado no dia 08 de agosto no Hotel Prodigy Santos Dumont. A dinâmica do evento atendeu promoveu networking entre compradores e fornecedores de produtos e serviços para o segmento de RH/T&D (recursos humanos, treinamento e desenvolvimento).

Com a proposta de otimizar o tempo na prospecção e captação de novos leads com menor investimento, os compradores convidados estiveram frente a frente empresas fornecedoras. Todos os compradores foram selecionados mediante o seu poder de decisão e suas demandas pontuais em produtos e serviços para esse mercado. Durante o evento, cada fornecedor teve quatro minutos para se apresentar a cada um dos compradores, o evento teve duração de duas horas e meia.

Compradores e Fornecedores frente a frente
Divulgação

Entre as empresas compradoras convidadas, estiveram: 3A Worldwide Brasil, Aegea Saneamento, ASSERJ - Associação De Supermercados Do Estado Do Rio De Janeiro, Eneva, Engie Brasil, Grupo Trigo, IBP | Instituto Brasileiro De Petróleo, Gás e Combustível, Laboratório Daudt, M4U Soluções S/A, Prudential Do Brasil, Ricoh Brasil, Rio Drog´s, RJZ Cyrela, SBM Offshore, TBG- Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil S/A, Unimed Nova Iguaçu, Veirano Advogados, Zydus Nikkho Farmacêutica.

O Speed Meeting foi idealizado pelo Grupo EventoFacil, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos e rh/treinamentos – o EBS Buyers Club. “Nossa missão é gerar relacionamentos e oportunidades de negócios para os profissionais dos segmentos MICE e RH/Treinamentos”, afirma Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil, empresa que atua a mais de 16 anos no mercado.

Entre os fornecedores destacam-se representantes dos setores de tecnologia, treinamentos, educação corporativa, treinamento vivencial, gifts, benefícios e outros. Do lado dos compradores estarão diretores, gerentes e coordenadores de RH e T&D, profissionais gestores de pessoas e compradores de soluções para esse nicho.

Rodada de Negócios no Rio
Divulgação

Programação - 08/08/2018

Speed Meeting

Welcome Coffee + Credenciamento

Rodada de Negócios

EBS Buyers Club Café

Credenciamento + Relacionamento com fornecedores

Estresse - A granada sem pino nas empresas

Autorresponsabilidade no Mercado Corporativo

Usando games para resolver os desafios de contratar e desenvolver talentos

Coffee break + Networking entre visitantes e fornecedores nas mesas expositoras

Encerramento

Números desta edição

18

empresas
compradoras

72

profissionais
compradores

15

empresas
fornecedoras

270

reuniões
realizadas