Simbolicah

Desde 1997 a SIMBOLICAH atua num eixo transdisciplinar, pois nenhuma linha teórica basta para dar conta da complexidade dos indivíduos, inseridos nos desafios do mundo trabalho e com a urgência de uma agenda proativa para o mundo, por meio do ESG: Environmental (ambiental) – Social - Governance (Governança).

Sabemos o quanto o capital psicológico positivo é capaz de promover a saúde emocional que sustenta o bem-estar e a autossuperação de cada indivíduo e como podemos construir ambientes cada vez mais inclusivos e colaborativos baseados na melhor versão de cada pessoa pode oferecer aos seu time de trabalho.

Chega de ambiente tóxicos!

Somente com uma CULTURA ORGANIZACIONAL SAUDÁVEL, POSITIVA E RESILIENTE conseguimos desenvolver o melhor que existe nas LIDERANÇAS e em suas EQUIPES.

Atuamos desde o diagnóstico, implementação e sustentação de uma cultura organizacional positiva, apoiadas em práticas de bem-estar e na saúde emocional em toda jornada do colaborador.

Conduzimos workshops, oficinas e cursos para formação de lideranças positivas. Por meio de team work ou coaching de equipes conseguimos favorecer o engajamento de times frente a cenários desafiadores.

Buscamos pluralidade em nossos parceiros de trabalho com metodologias e expertises para melhor adequação à realidade de nossos clientes.