Camargo Consultores Associados / FourAll

A Camargo Consultores Associados é uma empresa especializada em projetos de Gestão de Riscos, Sustentabilidade e toda a agenda ESG (boas práticas de gestão da agenda de meio ambiente, social e governança corporativa). 

Com a FourAll, marca associada, apoia empresas e pessoas em movimentos de educação e gestão da Pluralidade, Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertencimento.

Fundada em 2003 por Sylvia Terra e Carlos Camargo, a Camargo Consultores Associados é uma companhia de alto nível formada por especialistas de diferentes áreas de conhecimento. Temos o propósito de inspirar e orientar nossas empresas clientes a desenvolver e implementar projetos sustentáveis que contribuam para a criação de valor na cadeia produtiva, impactando positivamente pessoas e negócios.

Trabalhamos com medidas voltadas para o aprimoramento das métricas ESG para que as empresas clientes possam obter as melhores avaliações das instituições financeiras, bem como a execução de ações alinhadas com a Agenda ESG.

A fim de promover a construção de ambientes psicologicamente seguros para todas as pessoas, em 2020 foi criada a FourAll, conduzida por Sylvia Terra e Ana Paula Ulysséa, visando o desenvolvimento de ações educativas e colaborativas com profissionais especialistas na boa gestão da diversidade nas organizações.

Para nós, a criação de valor deve ser integrada, transversal e inclusiva para possibilitar uma experiência única para todas as pessoas, sejam elas colaboradoras, clientes ou parceiras. Por isso, todos os serviços da Camargo Consultores Associados e da FourAll possuem esse entendimento como premissa básica de execução.

Camargo Consultores Associados / FourAll
Camargo Consultores Associados / FourAll
Camargo Consultores Associados / FourAll
Camargo Consultores Associados / FourAll