SetuGroup

Somos uma agência de teleatendimento com foco principal no relacionamento com os clientes. Estamos sempre em busca de inovar para agilizar e facilitar o atendimento de cada projeto. Nossa equipe de Banco de Dados, faz a criação do zero de um base para suas ações internas, de acordo com sua necessidade de levantamento. Atuamos de forma full service para ação personalizada em ações de marketing, eventos e promoções, com os serviços de:

RSVP ativo e receptivo com ou sem logística, para eventos online, presencial e hibrido.

Central de Atendimento com o propósito de sanar dúvidas, SAC, realizar validação de documentação para premiar o contemplado na promoção, vendas express e suporte para campanhas de incentivo.

Construção, enriquecimento e qualificação de mailing, onde construímos ou trabalhamos em cima de uma base de dados das empresas ou dos profissionais conforme as necessidades, sendo possível realizar a inclusão de dados ou até mesmo uma pré-qualificação.

Disparos de WhatsApp, E-mail e SMS em massa ou personalizado, com o propósito de estabelecer uma conexão direta com seus clientes, por mensagens de notificação, textos, áudios, vídeos e imagens. 

Manuseio e entrega protocolada de convites e brindes, em todo território nacional.

Credenciamento em eventos, onde utilizamos um sistema off-line, equipamentos modernos e recepcionistas treinadas, de acordo com a necessidade do seu evento.

 

SetuGroup
SetuGroup
SetuGroup
SetuGroup