Lys Academy

Somos uma empresa especialista em Microlearning vía WhatsApp. Com escritórios no Brasil e no México, treinamos mais de 500 mil pessoas em 8 países da América Latina. https://www.lys.academy/es/

 Fundamos Lys Academy para apoiar empresas, organizações e governos com o desafio de formar e treinar equipes geograficamente dispersas em escala em diferentes línguas e com uma participação que não é alcançada através de outras plataformas de aprendizagem.

NOSSO DIFERENCIAL

Utilizamos a metodologia de Microlearning/Microaprendizagem e divulgamos ferramenta mais utilizada atualmente, que é o Whatsapp. Isto nos permite eliminar barreiras importantes como a necessidade de login, a necessidade de usar novas ferramentas, a necessidade de instalar aplicativos adicionais, etc. e nos projeta como uma das empresas mais inovadoras no segmento de e-learning corporativo na América Latina.

 Nossa solução completa inclui a produção de conteúdo, utilizando o conhecimento do cliente com nossa metodologia exclusiva de construção de conteúdo multimídia e, através de nosso sistema exclusivo, enviamos o conteúdo de forma programada a qualquer número de usuários.

Para isso, oferecemos a melhor experiência de usuário com conteúdo projetado exclusivamente para aumentar o envolvimento e participação, o uso de ferramentas como a gamificação, a facilidade de conteúdo sincronizado que se encaixa na agenda do participante com o apoio de tutores, permitindo a interação.

 Oferecemos a nossos clientes a visualização do monitoramento das atividades e dos resultados das métricas pré-definidas de forma automatizada e em tempo real.

 Onde podemos aplicar esta metodologia

COMERCIAL/ TRADE

·         Vendas

·         Onboarding

·         Estratégias de vendas

·         Posicionamento da marca

·         - Campanhas

·         - Comercial (relações com clientes)

RH

·         - Treinamentos e Desenvolvimentos

·         - Apresentação da empresa

·         - Manuais de procedimento

·         - Questões de proteção civil, etc.

·         - Comunicação Interna

ESG

·         - Fundações

·         Responsabilidade social e ambiental

·         - Organizações

Lys Academy
Lys Academy
Lys Academy
Lys Academy