Royal Palm Hall

Complexo Royal Palm Campinas, o mais completo destino de eventos do Brasil


O complexo de eventos Royal Palm Campinas se tornou uma grande referência no segmento e hoje é o mais completo destino de eventos do Brasil.

O espaço tem capacidade para receber eventos de todos os perfis – incluindo shows, congressos e grandes convenções, até reuniões e eventos menores e customizados para sua empresa, seu negócio ou sua marca.

Royal Palm Hall é o ancora do complexo e um centro de convenções inovador, com serviços completos e números expressivos: 45 mil metros quadrados de área construída, sendo mais de 50 espaços de eventos em outros 15 mil metros quadrados de salas e foyers.

Salão Monumental do Royal Palm Hall faz jus ao nome: é o maior salão nobre (ballroom) do Brasil com mais de 4.500 mil metros quadrados com capacidade para 5 mil pessoas em auditório e com grande flexibilidade para divisão em 7 módulos.

 

Em frente, um foyer de 1600 metros quadrados para estandes, feiras, credenciamentos, apresentações, exposições de carros, shows, entre outros.

 

Além do centro de convenções, o complexo Royal Palm Campinas ainda integra 3 opções de hospedagem: o Royal Palm Plaza Resort, já conhecido como uma grande referência para eventos e lazer no país, o Royal Palm Tower Anhanguera, um Upper-midscale e o Hotel Contemporâneo de categoria econômica.

 

O complexo virou referência no setor não só pela estrutura completa, mas também por concentrar toda negociação em um só operador para contratação de eventos e alimentação.

 

Além disso, tem uma excelente facilidade logística e uma localização privilegiada em Campinas, perto do Aeroporto de Viracopos, da capital paulista - a 90 km com as rodovias mais seguras do Brasil - e do Vale do Paraíba e Rio de Janeiro.

Royal Palm Hall
Royal Palm Hall
Royal Palm Hall
Royal Palm Hall