TecTrain - Learning by Doing

A aprendizagem com as soluções da TecTrain

Ensinamos usando cenários reais e simulações para praticar as decisões que serão enfrentadas na vida profissional, fornecendo feedback personalizado.

99% dos profissionais melhoram o conjunto de habilidades após o curso.

"As taxas de crescimento para o aprendizado baseado em jogos e simulações são as mais altas entre todos os produtos de tecnologia voltados para aprendizado.", Ambient Insight

A TecTrain oferece conteúdos práticos e aplicáveis acelerando o progresso dos profissionais.

O fator mais importante para a motivação do empregado é a capacidade de progredir.” Glenn Llopis, Forbes

MODELO 70 / 20 / 10

Aprendizagem experiencial, learning by doing, é a evolução do famoso modelo 70:20:10 que prevaleceu nos modelos de treinamento nos últimos anos. (Ver gráfico abaixo.)

“A aprendizagem acontece quando a pessoa quer aprender.Robert Schank.

A TecTrain revolucionou o aprendizado promovendo o engajamento através do interesse e satisfação com a possibilidade de acelerar o aprendizado, colocando os alunos diante de atividades experienciais para compreender o contexto e solucionar os problemas que enfrentará em suas atividades profissionais.

As soluções da TecTrain são acessíveis para empresas de vários setores; e são utilizadas por universidades como o Insper, FGV, Mackenzie, ESPM. Consulte os treinamentos de média duração, como High Potentials e Novos Gestores; e de curta duração, como Business e Financial Acumen, Economia aplicada a negócios, Análise de Demonstrativos Financeiros, E.S.G. Business Game, Desenvolvimento de liderança e de Gerentes de lojas de varejo.

 

Peça uma demonstração dos treinamentos da TecTrain: contato@tectrain.com.br.

TecTrain - Learning by Doing
TecTrain - Learning by Doing
TecTrain - Learning by Doing
TecTrain - Learning by Doing