Feira EBS promove mais de 7 mil reuniões no Speed Meeting EBS 2022 e supera expectativas

Feira EBS promove mais de 7 mil reuniões no Speed Meeting EBS 2022 e supera expectativas

Edição 2022 já é considerada histórica pela marca de duas décadas de conexão com o mercado e por destacar recursos tecnológicos e humanos que o setor precisa para crescer ainda mais forte e sustentável

A EBS, maior feira do mercado de eventos corporativos do Brasil, realizada nos dias 01 e 02 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, registrou, na edição que celebra duas décadas de conexões estratégicas, 7280 reuniões nas rodadas de negócios superando as expectativas de negociadores, expositores, palestrantes e organizadores.

 

O sucesso também pode ser creditado ao espaço expositivo repleto de novidades e destinos e a disponibilização de conteúdos com temas de tecnologia, capacitação, saúde mental, inclusão, diversidade, sustentabilidade, para um público de 1210 visitantes, composto por profissionais e gestores de empresas e 214 pessoas, que acompanharam as transmissões on-line do Congresso MICE.

 

Ao todo, o evento contou com 60 expositores incluindo: Transamerica Expo Center, Expo Center Norte, Hard Rock Hotels, Escape 60’, Elo Brindes, Paraná Turismo, Empetur, Descubra o Espírito Santo, Santur, Unedestinos, Iberostar Hotels & resorts, PromoPress, Santur e Unedestinos, entre outros.

 

Além de destinos e brindes, a tecnologia associada aos eventos também foi uma das atrações do espaço expositivo, desde painéis digitais ao desenvolvimento de apps para eventos, empresas como GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação, Yazo, e a Diex Mídia. A 20ª Feira EBS contou, ainda, com o patrocínio audiovisual da Hoffman e tecnológico da 4.events.

Números desta edição

85

empresas
compradoras

131

profissionais
compradores

56

empresas
fornecedoras

7280

reuniões
realizadas

Serviço

Speed Meeting Virtual
Data: 01/06/2022
Local: Centro de Convenções Rebouças
Cidade: São Paulo - SP

Sobre o Grupo EBS

O Grupo organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha com foco nos profissionais que possuem demandas para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.