Speed Meeting proporciona 6.400 reuniões entre compradores e fornecedores em São Paulo

Speed Meeting proporciona 6.400 reuniões entre compradores e fornecedores em São Paulo

O Speed Meeting foi um dos pontos altos da Feira EBS. Foram cinco horas de reuniões, duas horas e meia em cada dia do evento.

Mais de 6.400 reuniões entre fornecedores e compradores de produtos e serviços para os segmentos M.I.C.E (eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras) e RH/T&D (recursos humanos, treinamento e desenvolvimento) aconteceram durante o Speed Meeting, as rodadas de negócios da Feira EBS.

Foram 139 compradores convidados e 80 expositores rigorosamente selecionados para esta edição, que aconteceu nos dias 6 e 7 de junho, em São Paulo.

O Speed Meeting foi um dos pontos altos da Feira EBS. Foram cinco horas de reuniões, duas horas e meia em cada dia do evento.

Cada expositor teve 3 minutos para se apresentar a cada um dos compradores, entre eles gestores de Marketing, Eventos, Incentivo, Rh e Compras das principais empresas do país; profissionais especialistas no marketing de experiência; responsáveis por eventos das associações médicas e laboratórios farmacêuticos; organizadores de feiras, congressos e eventos técnicos/científicos; agências de eventos, promoção, live marketing e viagens corporativas.

Participaram também além de associados compradores do EBS Buyers Club – o clube de relacionamentos e negócios do Grupo EventoFacil.

“Entregamos um evento completo, com conteúdo de qualidade através do Congresso MICE Brasil e das Arenas Experience, uma exposição com 80 empresas entre destinos nacionais e internacionais, diversos espaços para eventos e um mix de fornecedores aptos a atender as mais exigentes demandas em eventos corporativos e incentivos e as nossas duas rodadas de negócios que permitiram que o expositor ficasse a frente a frente com os compradores convidados)”, comemora o diretor do Grupo EventoFacil, Marcello Baranowsky.

Quem participou

Algumas das empresas compradoras presentes na rodada de negócios: A.C. Camargo Câncer Center, Abiótica – Associação Brasileira das Indústrias Ópticas, ABPI- Associação Brasileira Da Propriedade Intelectual, ADP Brasil, Promovisão, Aktuellmix, Alliance Consultoria, American Air Filter Brasil, Amway, Arcelormittal Brasil, Ascential, Astrazeneca Brazil, Auto Show, Batuque Promo, Beato, Bferraz, Biotronik, Brasilprev, Caloi, Catho, Chilli Beans, Ciee, Cielo, Clarion Events, Dasa, Discover Eventos, DSM Produtos Nutricionais Brasil, Editora Alto Astral, Editora Ftd, Embracon, Espm, Expertise Group, Fini Guloseimas, Flytour, Galpão Eventos, Grupo Ltm, Grupo Zap Viva Real, Gs&Md – Gouvêa De Souza, Haitong Brasil, Hartmann Bace Healthcare, Hpe Automotores Do Brasil, Hypera Pharma, Iepas – Instituto De Ensino E Pesquisa Na Área Da Saúde, Ihara, Inmetrics, Interfile, Kimberly Clark, Kpmg, Kumon, Leadec Serviços Industriais Do Brasil, Liquigás, Locaweb, Mapfre, Mexichem Brasil, Mill Gpj, Movile, Natura, Neotass, Neotv, Nic.Br, Osram Do Brasil, Pearson, Playcorp, Pleme7, Reed Exhibitions Alcantara Machado, Saesp, Cristóvão Saúde, SBT, Scania, Senior Sistemas, Sescon-Sp, Siese-Sp, Sinduscon-Sp, Sogesp, Totvs, Ubm Brazil, Vtex, Wepad, Zimmer Biomet, Zoadic Produtos Farmacêuticos, Zum Brazil Eventos.

O que vem por aí

Para o segundo semestre, o Speed Meeting, que também tem rodadas regionais, já está com agenda programada para acontecer no Rio de Janeiro e em Campinas (em agosto), em São Paulo e Curitiba (em setembro), Belo Horizonte e Porto Alegre (em outubro) e novamente em São Paulo (em novembro), fechando o ciclo de 2018. Nos eventos regionais, participam fornecedores das áreas de Destinos, Tecnologia, Gifts, T&D, Espaços para Eventos, Experiências Corporativas e Fornecedores para Eventos.

Quem organiza

A Feira EBS é o principal encontro do segmento MICE e sua 16ª edição reuniu cerca de 2.100 visitantes, profissionais dos segmentos de eventos, RH, marketing, compras e treinamentos, que acompanharam as tendências e novidades do setor, entre elas um circuito de 30 palestras gratuitas com temas inspiradores para o mercado. A feira aconteceu no Centro de Convenções Rebouças.

O Speed Meeting é criado e organizado pelo Grupo EventoFacil, um grupo de comunicação que realiza eventos próprios dirigidos aos segmentos MICE e T&D (treinamento & desenvolvimento), possui um portfólio de produtos que incluem a Feira EBS, o Congresso MICE Brasil, o Speed Meeting, a Revista EBS, portais de conteúdo. É também criador do primeiro clube de negócios exclusivo aos profissionais deste mercado – o EBS Buyers Club. O Grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.


Fonte: Revista EBS

Participantes

Confira a lista de fornecedores e compradores que participaram do Speed Meeting EBS São Paulo - 6 e 7 de junho de 2018.

Números desta edição

130

empresas
compradoras

139

profissionais
compradores

86

empresas
fornecedoras

6400

reuniões
realizadas