Rio de Janeiro recebe Speed Meeting – encontro de profissionais do mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras

Rio de Janeiro recebe Speed Meeting – encontro de profissionais do mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras

Networking, troca de experiências e oportunidades de negócios no Rio de Janeiro

No dia 10 de agosto, o Hotel Prodigy Santos Dumont recebeu o Speed Meeting Rio, encontro de profissionais do mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras. O intuito do evento é gerar relacionamento e oportunidades de negócios aos participantes, de um lado os fornecedores de produtos e serviços para esse mercado, e do outro os compradores que atuam nesse segmento.

O evento foi composto por dois momentos, pela manhã empresas compradoras convidadas participam da rodada de negócios com fornecedores. “Fazemos um trabalho minucioso junto aos compradores para entender suas necessidades, qual o perfil de eventos que organizam, produtos e serviços que contratam, assim podemos trazer para a rodada fornecedores que vão de encontro com suas expectativas”, diz Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil, empresa que atua a mais de 15 anos no segmento MICE.

Estiveram presentes 35 empresas compradoras, entre elas: ABPI - Associação Brasileira da Propriedade Intelectual, Alternativa F, Amil, B Braun, Câmara de Comércio e Indústria Brasil China, CEBDS - Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento, Dream Factory, E Tamussino, Essilor Brasil, Events By TLC, Fluxxo Comunicação, GAP Congressos, Heads Propaganda, Hyrnastha Inovar, Infoglobo, Instituto COI, K! Comunicação, Laboratório Daudt, Larrat Mice, Marketing Vision, Medlevensohn, Mind Rio, Multieventos, Oncologia Rede D´Or, PB In Coming, Porto Seguro, Preview Eventos, Quest Eventos , Rio Travel Turismo, Rjz Cyrela, Savaget Promoções e Eventos, Semerj, Socerj - Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro, Subsea7 do Brasil, Xmarketing.

Rodada de Negócios Rio de Janeiro
Divulgação

Na parte da tarde, o evento abriu as portas para 150 profissionais que atuam na contratação de produtos e serviços para eventos. Eles foram recepcionados pelos 30 fornecedores que fazem parte da exposição, e pelas palestras que acontecem nas Arenas Experience, a proposta é trazer conteúdo gratuito e de relevância.

Os temas abordados foram: Experiência do cliente, com o pioneiro em marketing de experiência, Manoel Carlos Junior; o case brasileiro vencedor do Leão de Prata em Cannes nesse ano, com Fabio Mergulhão, VP de criação da Agência Aktuellmix; e para finalizar, Solange Pose, especialista em gestão e treinamento empresarial, falará sobre o diferencial da liderança num megaevento.

Programação - 10/08/2017

Speed Meeting

Welcome Coffee + Credenciamento

Rodada de Negócios

EBS Buyers Club Café

Credenciamento + Networking com fornecedores

Abertura / Boas Vindas / GJP Hotels

Barbados, Mônaco, Noruega e Seychelles: destinos perfeitos para o MICE

Como fazer as pessoas comerem a internet

A Era das experiências! Os 7 passos para criar experiências memoráveis

O diferencial da liderança num megaevento

Coffee de encerramento

Números desta edição

35

empresas
compradoras

200

profissionais
compradores

30

empresas
fornecedoras

1050

reuniões
realizadas

Serviço

Speed Meeting Virtual
Data: 10/08/2017
Local: Prodigy Hotel Santos Dumont
Cidade: Rio de Janeiro - RJ

Sobre o Grupo EBS

O Grupo organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha com foco nos profissionais que possuem demandas para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.